valongodovouga.net

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • increase font size
  • Default font size
  • decrease font size

“Planeta Alegria”, de Valongo do Vouga para o mundo

Enviar por E-mail Versão para impressão

 

O programa “Planeta Alegria”, também conhecido como o programa dos “apanhados” na rádio é um programa radiofónico, gravado na localidade de Valongo do Vouga e transmitido um pouco por todo o mundo, com uma audiência estimada de cerca de 1 milhão de ouvintes diários.

 

Trata-se de um programa diário (de segunda a sexta-feira) com a duração de uma hora. O programa está no ar em mais de 50 estações de rádio locais FM em diferentes horários e também em 22 rádios on-line, especialmente dirigidas para as comunidades portuguesas.

A rádio mais próxima do concelho de Águeda a fazer a transmissão deste programa é a Rádio Club da Pampilhosa RCPFM em 92.6 das 14h às 15h.

Prova do sucesso são os cerca de 900 programas já gravados, estando o mesmo já na sua 3ª temporada. Os ouvintes são os próprios a encomendar o “apanhado”, cabendo a conteúdo do mesmo à equipa do programa.

Para mais informações ou até mesmo para pedir um “apanhado”, pode consultar o site na Internet: www.planetaalegria.pt

O programa é gravado e produzido no estúdio MundialMúsica, situado em Valongo do Vouga, desde 2010. Do estúdio MundialMúsica saem também outros programas para diversas estações de rádio locais. Para além de programas radiofónicos, o estúdio assegura conteúdos para rádios tais como grafismos, spots, entre outros. O estúdio dispõe de um banco de vozes para a produção de conteúdos usado por várias estações de rádio, por canais de televisão e por particulares. Qualquer pessoa poderá fazer um casting gratuito, fazendo a marcação do mesmo através do nº 234 647 320 ou do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

O estúdio Mundial Música têm já um extenso historial na edição de discos de várias bandas, grupos e artistas de todo o país, encontrando-se neste momento a trabalhar vários projetos de artistas a solo e Grupos, a concluir o disco comemorativo dos 30 Anos do Grupo de Cantares do Silveiro e, também com novos projetos do concelho de Águeda, nomeadamente o de uma girls Band e o de uma Boys Band.

Para mais informações, pode consultar o site na Internet: http://www.mundialmusica.com/

 

You are here: Categorias Nota Positiva “Planeta Alegria”, de Valongo do Vouga para o mundo